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Troca e devolução

Troca e devolução

Troca e Devolução ‐ Internet:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos adquiridos online devem  ser comunicadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, por meio do e‐mail  site@bhanshop.com.br.

Encaminhamos por e‐mail, sem custos, o código de postagem que deve ser apresentado nas  agências para reenvio de produtos através dos Correios.  

Troca e Devolução ‐ Loja física:

Efetuamos trocas de segunda a sexta‐feira, das 9h às 17h30, dentro do prazo de 7 (sete) dias  corridos a partir da data da compra.   

Atenção: A troca é realizada se o produto estiver em sua embalagem original, sem indícios de  uso, sem violação do lacre original, acompanhado de Nota Fiscal, folheto explicativo e  eventuais itens que o acompanham o produto.

A Bhan isenta‐se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer pedido devolvido fora do prazo, com ausência de acessórios que o acompanham ou nos casos  onde for constatado o mau uso do produto.

Troca por defeito:  

Se o produto adquirido apresentar algum tipo de defeito, o reparo ou substituição por outro  igual ao descrito em sua Nota Fiscal é realizado;  

A Deca possui um serviço autorizado de Assistência Técnica. Para contatar a loja mais próxima  de sua região, acesse aqui: http://www.deca.com.br/servico‐autorizado/;  

Crismoe

Decortiles 

A Docol Metais possui uma central de atendimento através do telefone 0800 474 333 ou pelo  email dresponde@docol.com.br, 2ª a 6ª das 8h às 17h. 

A Grohe possui uma central de atendimento através do telefone 11‐2344‐2500, SAC pelo  0800  770 1222  ou pelo email falecom@lixilamericas.com. 

A Hansgrohe possui o telefone 0800 777 4422 para solicitações de assistência técnica com  horário de atendimento de segunda a sexta‐feira 09:30 às 17:30h. 

A Roca possui um canal de atendimento ao consumidor através do link  http://www.br.roca.com/onde‐nos‐encontrar/contato/contato‐consumidor ou pelo telefone  0800 701 1300. 

A Toto possui um canal de atendimento através do telefone 11‐5084‐2147.  A Tramontina possui um canal de atendimento para assistência técnica através do link  https://www.tramontina.com.br/atendimento‐suporte/assistencia‐tecnica.   A apresentação da Nota Fiscal no momento da troca é imprescindível; 

 Caso haja alguma dificuldade no contato com o fabricante, envie um e‐mail para  site@bhanshop.com.br.   

Devolução por arrependimento ou desistência:  

O prazo para desistir da compra é de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de  recebimento do pedido, conforme informa Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor: 

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do  ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de  produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou  a domicílio”.  

Após a devolução por arrependimento ou desistência, o consumidor pode optar por  reembolso do valor do produto ou voucher para uma próxima compra.  

Ressarcimento de valores:  

Para compras efetuadas com cartão de crédito: o valor é reembolsado através de estorno na  fatura do cartão, após a confirmação da devolução do pedido na empresa, no prazo de até 05  dias úteis. A solicitação de estorno é feita pela BHAN SHOP e o procedimento de  lançamento do crédito é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar de 30  (trinta) a 90 (noventa) dias para ser lançado em sua fatura; 

A devolução do produto dentro do prazo de arrependimento implica devolução de todos os  valores pagos, incluindo o frete.

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