@media (min-width: 1200px)

@media (min-width: 992px) and (max-width: 1199px)

@media (min-width: 768px) and (max-width: 991px)

@media (min-width: 480px) and (max-width: 767px)

@media (min-width: 361px) and (max-width: 479px)

@media (max-width: 360px)

Política de Entrega

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Lemos da Costa Hidráulica e Acabamentos LTDA denominada Bhan Shop, com endereço na Avenida Miruna, 66, Moema. CEP: 04084-000. São Paulo - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.74.230.988/0001-11, com Inscrição Estadual nº 113.939.436.117, com endereço de e-mail contato@bhanshop.com.br.

2. Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Bhan Shop disponibiliza os canais de contato para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Nós operamos pelos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente Avenida Miruna, 66, Moema. CEP: 04084-000. São Paulo - SP; (b) Pelo telefones 11 3804-0220, segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 10h às 14h; (c) Por correspondência endereçada à Lemos da Costa Hidráulica e Acabamentos LTDA., Avenida Miruna, 66, Moema. CEP: 04084-000. São Paulo - SP, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

3. Locais atendidos

A Bhan Shop opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, a Bhan Shop não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Bhan Shop informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.

5. Horário de entrega e agendamento

A Bhan Shop efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.
A Bhan Shop disponibiliza a retirada em loja, sem custo adicional. Por meio desta modalidade de entrega, o consumidor fará a retirada dos produtos na Avenida Miruna, 66, Moema. CEP: 04084-000. São Paulo – SP de segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 10h às 14h.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. Todo e qualquer produto comercializado no site terá cobrança de frete exceto em campanhas promocionais com tempo e prazo determinado estando excetuada a cobrança na modalidade Retirada em Loja. A seu exclusivo critério, a Bhan Shop poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A Bhan Shop entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Bhan Shop não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos (exceto quando contratado os serviços de instalação junto a Bhan Shop), retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Bhan Shop isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Bhan Shop, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Cancelamentos.

9. Tentativas de entrega

A Bhan Shop entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Bhan Shop realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Bhan Shop fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à loja central, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Cancelamento.

11. Devolução por erro no cadastro

A Bhan Shop não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

12. Diversos

Alterações do pedido. A Bhan Shop não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Bhan Shop fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Bhan Shop informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A Bhan Shop poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Fale Conosco

Ficou alguma dúvida?

Deixe sua pergunta que tem um consultor pronto para te ajudar.

* Campos Obrigatórios